Política de Frete
Política de Frete - The Shoes & Company
Na The Shoes & Company, nosso compromisso é garantir que seus sapatos cheguem até você com rapidez, segurança e eficiência. Entendemos a ansiedade de receber sua nova aquisição e trabalhamos com os melhores parceiros logísticos para que sua experiência de compra seja impecável do início ao fim.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Você poderá visualizar o prazo estimado diretamente na página do produto ou no carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido.
• Prazo de Postagem: Após a confirmação do pagamento, seu pedido será preparado e postado em até 2 dias úteis.
• Prazo da Transportadora: O prazo de entrega da transportadora começa a contar a partir da data de postagem do pedido.
Custos de Frete
O valor do frete é calculado automaticamente com base no peso, dimensões dos produtos, local de entrega e modalidade de frete selecionada. Você poderá simular o custo do frete inserindo seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
• Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 199,00 para as regiões do noroeste paulista e capital ou para todo o Brasil em promoções específicas. Fique atento às nossas campanhas!
Modalidades de Frete
Trabalhamos com diversas opções de envio para melhor atendê-lo:
• PAC Correios: Opção econômica com prazo de entrega padrão.
•SEDEX Correios: Opção expressa para quem tem pressa em receber o pedido.
Acompanhamento do Pedido
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora. Você também poderá consultar o status do seu pedido na sua área de cliente em nosso site.
Condições Específicas
• Endereço Incorreto ou Incompleto: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Caso o pedido retorne para a The Shoes & Company por esse motivo, um novo frete será cobrado para reenvio.
• Tentativas de Entrega: As modalidades de envio realizam tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, ele poderá ser devolvido ao ponto de envio. Um novo frete será cobrado para reenvio.
• Áreas com Restrição de Entrega: Algumas regiões podem ter restrições de entrega ou prazos diferenciados. Consulte seu CEP no carrinho para verificar as condições.
Em caso de dúvidas sobre o frete ou a entrega do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudar!